Sunday, November 15, 2009

Se foi.

Não faz muito tempo que te vi com aquele semblante melancólico e choroso. Um parte de mim ficou alegre, pois sabia que ela havia te magoado, surgia a minha chance. Outra parte ficou arrependida de ter sentido algo tão bom vendo tuas lágrimas. A última parte, enfim, foi tomada pela tua tristeza, a qual tornou-se a minha tristeza.
Sem perder muito tempo, corri para te fazer sorrir, uma tentativa simples de tirar-te daquela amargura pelo menos por alguns segundos. Foi difícil, mas teu choro parou, e tua luz voltava a brilhar forte.
Foi uma noite cheia de emoções e lembranças, foi nessa noite que minha esperança de te ter ao meu lado voltou. No entanto, a esperança esvaiu facilmente ao te ver com ela no dia seguinte. Ela abriu um buraco enorme no seu coração, feriu teus sentimentos sem nem se arrepender, mas tu tinhas que voltar para ela. Tinhas que ficar ao lado daquela que trouxe-te poucos momentos bons e diversos e incontáveis momentos inesquecíveis, de tão dolorosos.
Eu já devia ter aprendido. Parece que te fazer sofrer é melhor do que te fazer sorrir. Tentei ser perfeita para você, mas com o passar do tempo percebi que só ficava mais distante do que você procurava.

No comments:

Post a Comment