Saturday, May 5, 2012

O amor que queres

Se é um amor literário que queres
Escrevo-te séries deles
Proporciono dores minimizadas do Caio F.
Pois meu amor não é malandro como do Chico
Serei um Vinícios que entrega rosas do Pessoa
Apenas se tu regá-las até a última gota, Clarice.
Então, perdoarei como a Carolina.

Acordar-te-ei no meio da madrugada
Com o trim trim do seu telefone
Apenas para desejar-te uma magnífica noite.
Pela manhã, levarei pães, queijos, sucos
Direi que é tudo por saudade,
Mas na verdade é apenas para garantir tua saúde.

Na privacidade vou despir-te, tocar-te
Acarinhar teu ego, vestir teus desejos.
Sem medo, sem vergonha, com vontade.

Vou deixar teu apartamento todo revirado
Usar a justificativa de que estava atrás de minhas chaves
Quando, de fato, estava procurando vestígios
Pistas da infidelidade do teu sentimento.
Por que?

Meu amor vai convencer teus amigos
Teu melhor amigo vai aprovar
Serei teu amigo, amante, conselheiro.

Minhas mais belas cartas serão para ti.
Derrotarei qualquer monstro que decidir te fazer mal
Nosso amor será eterno.
E nossa eternidade será para sempre.

Todo santo dia vou abrir teu coração
E enchê-lo de elogios.
Conquistá-lo para mim.
Será todo e apenas meu.
De noitinha vou acalmar teus sonhos
Amar teu ronco, teu domínio.

Entregar-te-ei o amor que pedes
Com mil canetas e mil papéis.
Tendo certeza de que essa história
Nossa história, nunca deixará de ser escrita.

No comments:

Post a Comment