Tuesday, March 9, 2010

Dormi com a luz do luar invadindo meu quarto sem nem pedir licença. Não reclamei, pois gostei da sensação. Ter uma luz quando apaguei todas as outras, ter uma opção quando eu desisti de tudo que antes estava ali. Olhava janela a fora e via esperança. Conseguir adormecer sem medo, calma e com a certeza de que iria acordar disposta para enfrentar o que viesse me aborrecer no dia seguinte.
Mal sabia que ainda havia a possibilidade de um pesadelo durante toda essa tranquilidade. Acordei subitamente, com gotas de suor em meu rosto e o tremor tomando conta das minhas mãos. Olhei para os lados para me certificar de que aquilo não era realidade. Ao me convencer, tentei cerrar meus olhos para mais um descanso.
Dessa vez, o sol foi quem tomou conta do espaço em que estava. Dessa vez, não fiquei feliz com tão invasão de privacidade, queria poder ter ficado naquela mentira que acontecia em meu inconsciente por mais tempo. No entanto era a hora de batalhar e encarar a verdade, sem deixar os sonhos almejados de lado, mas, ao menos, mantendo os pés firmes e rentes ao chão. Era mais um dia começando.

No comments:

Post a Comment