Saturday, March 6, 2010

Sua liberdade

Sempre fui tão intensa, sem medo de sofrer. Todas a vezes acabei com a dor nas minhas mãos e lágrimas nos olhos. Cheguei a conclusão que todo aquele sofrimento não valia mais a pena. Cansei se procurar alguém para me fazer sorrir, percebi que devia apenas fazer os outros felizes. O tempo foi passando, meu coração endurecendo. Ninguém conseguia quebrar a pedra que batia no meu peito. No entanto ele apareceu sem eu nem notar. Ele saiu de um sonho, o sonho no qual imaginava o garoto perfeito para mim. Não podia acreditar que aquilo era possível. É verdade, ele existe em um lugar distante, mas meu sonho é real. Fiquei impressionada com tal realidade. Ele me faz bem, sabe bem como me fazer sorrir. Gosta de mim pelo que sou, mas não pode me ter pelas milhas que nos separam. Eu sei, é possível que um dia tudo se torne simplesmente perfeito para nós, mas enquanto isso tenho que deixá-lo livre. Porque não me sentiria bem prendendo-o ao que não tem. Não digo que fico super feliz em saber que outra ocupa seus braços, porque não fico, na verdade, me dilacera em pedaços imaginar que ela não sou eu.
É difícil, mas tenho que aceitar. Ele não era nem é meu. Esperanças para ficarmos juntos se esvaem ao perceber que com essa liberdade ele possa achar alguém bem melhor que eu. Tenho medo, pois é muito mais fácil ele passar a amá-la do que me amar. Nunca quero perder o que sinto, mas quero me livrar dessa dor. A única coisa que me prende ao sofrimento é ele. Quero apenas saber até quando vai valer a pena sofrer em troca de um amor que ainda não existe.

No comments:

Post a Comment