Wednesday, December 20, 2017

Fim de semana

WeHeartIt
        Luz do luar entrava pelas frestas da tua cortina improvisada feita de lençol. Nossos corpos, que deveriam tremer sem cobertas, suavam enquanto nossas almas se aqueciam. Cada beijo perfeitamente posicionado para provocar os mais intensos suspiros. Minhas mãos deslizando pela maciez da tua pele. Meus fios compridos no caminho dos nossos olhares. Êxtases desencontrados, ainda que cheios de deleite. Eu primeiro, eu segundo, você terceiro. Nossos músculos exaustos. Nossos quadris despertando mais desejo. O sono, no entanto, foi o único desfecho possível.
         Abri meus olhos para o sol iluminando timidamente o sabor dos teus lábios silenciosos. Tuas pernas enlaçando as minhas, enquanto eu observava com calma cada detalhe que a noite me fez perder. A ponta do meu indicador percorrendo levemente a sinuosidade da tua orelha ligada à rigidez do teu maxilar. Cautelosamente, todos os meus dedos encontraram a raiz do teu cabelo. Você se mexeu de leve, mas sem qualquer sinal de desconforto. Teus olhos abriram meu sorriso. O caramelo da tua íris se misturou com os nuances do teu rosto. Tuas pálpebras piscavam como quem não acreditava no que via. Eu continuei ali. Teu laço se estreitou. Eu senti amor. Nossos corpos disseram "bom dia" sem nossas vozes se manifestarem. Ali ficamos. Presos por alguns instantes na paralisação de um domingo qualquer. Sorte a nossa que era segunda.
         

No comments:

Post a Comment