Thursday, July 28, 2011

Prometo nunca prometer

Acreditar em promessas não tem sido meu forte, justamente porque não consigo cumprir minhas próprias promessas. Prometi que não deixaria que as desilusões amorosas dos meus exemplos de vida afetassem a minha vontade de amar; prometi que as vezes que eu sofresse por amor não me fariam desistir dele; prometi que ao fim dos dias bons eu não tomaria aquele acontecimento como um motivo para não me permitir viver tais dias de novo.
Eu quebrei essas promessas. Mesmo que tenha sido por algumas horas, mesmo que não fosse por querer, eu quebrei.
Poderia até fazer uma nova frase de efeito: Promessas foram feitas para serem quebradas. E tenho certeza que muitos concordariam comigo. Por mais que tenhamos certeza que não vamos voltar atrás no que prometemos, mudamos e as coisas mudam. As promessas devem mudar também, porém como mudar uma promessa e ainda sim mantê-la? Não é possível. Logo nossas palavras são traídas e nossos corações machucados.
Então faça um favor a si mesmo. Não prometa nada a ninguém. Não acredite na promessa dos outros. Também não diga para a pessoa que não acredita, apenas esteja ciente de que ela será quebrada.

No comments:

Post a Comment