Saturday, November 17, 2012

Morno

      Saturada dessas pessoas que não conseguem escutar o que lhes é dito. Falei que sou fogo e que com fogo ninguém brinca, mas a pessoa dá uma de teimosa e se incendeia. Por que diabos você vai pisar em uma rosa se sabe que ela tem espinhos? Não sou de ficar mandando mensagens amorosas para que acorde sorrindo e percebendo o quanto me ama. Nem gosto de receber esse tipo de coisa. E aí a pessoa insiste no erro, burrice.
      Não me traga reclamações, já sei que não sou perfeita. Agora vejamos, uma coisa é não ser perfeita, outra é não ser perfeita para você. Eu avisei. Você quis tentar. Eu deixei, mas não vou mudar. Quer saber? Vai procurar alguma que veja maravilha no seu romantismo, pois eu sou daquele tipo que não suporta "nhem nhem nhem". Acho que até já sabe que o limite não fica muito longe quando eu, a que não tem lá muito sentimento, percebo que não faço bem à pessoa que me quer bem. Por isso digo: quero terminar.
      Terminar o que? Sinto-me boba ao falar essas palavras combinadas para alguém com quem nunca comecei absolutamente nada. No entanto, mas uma vez sou apenas eu que tenho essa sensação de história sem começo.
      Realmente sinto muito por ter topado te fazer passar por isso sabendo que não ia sair coisa boa. Dar esperança a alguém que já tem é só maximizar o sonho irrealizável. Prometo que quando esbarrar em você por ai apenas direi "oi", não perguntarei "tudo bem?". Afinal, por que iria perguntar algo se já sei a resposta? Se quiser fingir que não me conhece, tudo bem. Fica mais fácil de apagar de memória.
      É hora de acordar e encarar a dura realidade. Fogo queima e machuca, pode até deixar cicatriz, e se deixar, faça de tudo para esquecer a razão de ela estar ali. Espero que encontre algo menos quente e não tão gelado. Alguém que aqueça no frio e esfrie no calor.

No comments:

Post a Comment