Saturday, February 9, 2013

É isso..

     Um dia eu ainda vou fazer exatamente o que desejo. Vou parar com essa besteira de tentar agradar as pessoas; vou ver se tomo uma dose de confiança para sair por aí e ser irresponsável. Vou falar palavrão alto para ser ouvida, cansei de sussurrar minha raiva para não constranger as pessoas. Vou ser má, brincar de confundir o coração das pessoas, brincar de amarelinha ao contrário para ir do céu ao inferno. Se não tiver o inferno, eu desenho. Ainda coloco minha cara com uns chifres.
      Quer saber de uma coisa? Hoje eu vou treinar. Quando um filho da puta for indelicado comigo, responderei com o triplo de brutalidade. A índole perfeita cansa e nem agrada tanto quanto deveria. As pessoas esperam que você erre, mesmo que as machuque. Eu descobri a razão disso tudo. Perdoar aumenta a intimidade. Por que? Eu ainda não sei ao certo. Penso que se uma pessoa decide te perdoar é porquê ela deposita confiança em você. Confiança é como um filho. Você entrega receoso pra uma pessoa, mas fica feliz quando se dão bem. É um caminho perigoso e tortuoso, porém quanto mais o tempo passa e menos você vacila, mais tranquilo e fácil ele fica. No entanto, basta um pedra no meio do caminho, sendo o tamanho dela variável de pessoa para pessoa, que o caminho volta a parecer uma floresta num filme de terror. Pode até deixar de existir, não se sabe ao certo.
      Vou fazer com que todos os caminhos virem obstáculos, pelo menos assim terei desafios nessa vida. Até que é desafiador agradar a todos ao mesmo tempo, só que isso não me surpreende mais. Eu quero novidade. Quero me apaixonar por alguém que vai me pisar e quero ter uns vinte para pisar em cima com gosto. Vou trocar umas amizades insossas por umas picantes e mais bem temperadas. Vou beber até cair, pois essa noite alguém vai segurar meu cabelo. Vou fazer com que todo mundo seja eu para mim.

No comments:

Post a Comment