Wednesday, April 21, 2010

contratos e propriedade

Você está em meus pensamentos apenas para preencher um vazio que havia no meu coração. Não pretendo te manter ali por muito tempo, podemos dizer que é apenas um passatempo. Já que, por enquanto, não encontro ninguém para ocupar esse buraco, irei deixar você morar aí.
De fato, é bom ter você por perto. Sempre que converso contigo esqueço o que há em volta, seja o tempo, sejam as pessoas. Eu me distraio facilmente em teus olhos. Suas piadas são tão bobas que me dão vontade de rir, mesmo quando não quero. Vai ser difícil te expulsar do meu coração quando achar um substituto. Vai doer em você, isso eu já sabia, mas, no começo, duvidava muito que fosse doer em mim. Depois de te conhecer melhor percebi que sentirei um leve desconforto ao te deixar para trás.
Quando fico triste você vem com seu toque aveludado em minhas mãos. E de alguma maneira, toca também meu coração. Talvez seja o melhor inquilino que já esteve aqui. Sabe exatamente como pagar as contas e paga sempre no dia certo, às vezes até adiantado.
Com um tempo, as coisas foram tomando rumos diferentes. Tudo começou a se misturar e a confusão era a única que restava. Não havia mais uma relação inquilino-proprietário, era algo mais profundo, mais pessoal. Comecei a ficar assustada ao pensar onde isso poderia levar. Pois quando você assinou o contrato eu tinha medo de demorar para achar outro inquilino, no entanto, o meu maior medo agora é te ver partir.
Tenho medo do que posso estar a sentir, mas tenho uma certeza: não há mais um inquilino, você é o proprietário do meu coração.

No comments:

Post a Comment