Wednesday, August 24, 2011

Entre um e outro


Um dirá que é linda, e o outro, gostosa. Um elogiará seu cabelo, outro, seus seios. O primeiro falará que seu beijo é doce, o segundo comentará o quanto o deixa excitado. Percebe a diferença entre quem te ama e quem apenas te deseja?
Seus olhos irão brilhar de encanto, seu coração acelerará com o nervosismo, pois toda vez que se vêem é diferente e ainda assim tão igual. Não importa onde estão ou o que façam, sempre estarão em sintonia. E quando os olhos se encontrarem, sorrisos inconscientes irão surgir e alegria incontrolável irão sentir. Vai ser amor, mesmo na negação dos que sentem.
Suas mãos vão suar, seu coração vai acelerar de excitação, pois toda vez que se encontram é a mesma coisa. Em qualquer lugar claro o fogo acende, e nos cantos escuros, ele queima. Quando os corpos se juntam, o prazer é inegável, a sincronia, insubstituível. Vai ser carnal, eles sabem, ninguém entende.
Um é sentimento, o outro é sensação. Um fere a alma, o outro, a pele. Um você perde, o outro você esquece. Um é para sempre, o outro é passageiro. O primeiro te completa, o segundo te esvazia. Há uma diferença entre quem você ama e quem você usa!

No comments:

Post a Comment