Wednesday, August 3, 2011

Prender-me a mim


A verdade é que eu nunca permiti que as pessoas gostassem de mim. Não porque sempre fui fria, idiota e bruta. Simplesmente por não mostrar quem sou nem mesmo a quem merece. Tudo isso para proteger quem não merece minha indiferença e para me ausentar da lista dos sofredores.
Mostrar meu verdadeiro eu não vai fazer qualquer um se apaixonar, mas vai dar licença para que me conheçam. O que, para a maioria das pessoas, não é algo estranho ou ruim, no entanto me assusta mais que o escuro na cabeça de uma criança de 5 anos.
Esse cadeado que carrego comigo não tem chave, ou eu espero que não tenha. Até porque entregar-se ao sentimento é uma opção sim. O problema é que quando a gente se descuida um pouco, essa entrega perde o controle e tudo que nos resta é nos contentar com a força da satisfação ao ser correspondido ou ter esperança de não sofrer tanto ao ser esquecido.
Escolho não me entregar para não fazer ninguém sofrer. A inconstância dos meus sentimentos só vai machucar quem não merece a dor. É melhor ficar só do que deixar alguém sozinho.

No comments:

Post a Comment