Sunday, August 14, 2011

Tudo que uma garota quer


Ela não conhece a definição da palavra "arrependimento", muito menos de "vergonha". Se for pra viver tem que ser intensamente. Porque viver pela metade é o mesmo que tomar meio sorvete, não refresca o suficiente. É o mesmo que meio beijo, não cessa a vontade.
Se for pra amar que seja com o coração todo em jogo. Se for pra sofrer, que todos os pedaços sejam devidamente quebrados. Se for pra chorar que todos os estoques de lágrimas sejam usados. Porque sem as dores, ela não aproveitaria as alegrias.
Se for para afogar as mágoas, que seja com a garrafa inteira. Se ela tiver que gritar de alegria, que seja para todo o mundo escutar.
Não gosta de meios sentimentos, nem de meias verdades. Até porque, se for analisar, meio sentimento é uma meia verdade. Ninguém sente só 50% de amor, ou de tristeza. Se tiver dúvida é porque não sabe o que sente, logo estará equivocando-se ao dar um nome àquela sensação.
Aprendeu que a vida é apenas uma e que pertence só a ela. Por isso não vale a pena se importar com fofocas e difamações. Só ela sabe o que fez e o que faz. Não precisa de ninguém palpitando sobre a decisão que ela precisa tomar sobre isso ou aquilo. Preocupar-se com pessoas que só querem sua desgraça é perder muito tempo do pouco que lhe resta.

No comments:

Post a Comment